Celebração de Aniversário

Celebração de Aniversário
Celebração de Aniversário

sexta-feira, março 06, 2009

Porta Fechada, Chave nas mãos de Deus!!!

Pastor Charlston Soares - Igreja Avivamento Profético - Salvador - BA
Mensagem pregada na Comunidade Cristã Ministério da Fé - DF
Porta Fechada, Chave nas Mãos de Deus

 Quando ouvi este Pr. pela 1º vez, passei o culto inteiro quebrantado , e não somente eu, mais toda a igreja, uma noite de avivamento naquele local.
 Ele fez 2 apelos, um aos que tinha se quebrantado durante a ministração e o outro para aqueles que queriam se entregar a Jesus, como passei a ministração toda sentido o poder de Deus, me quebrantando, fui a frente, ele desceu e começou a orar por nós, quando estava chegando perto de mim, senti o mover e não consegui ficar de pé e cai na hora.
 Verdadeiramente uma esperiencia sobrenatural com o Espirito Santo.
 Hoje vim escutando umas das mensagens que gravei dele no dia que foi lá, e achei essas mensagens e disponibilizei a todos, espero que possar transformar a sua vida, assim como foi com a minha.
 Gosto muito da  introdução das mensagem, é mais ou menos assim.

 "Advogado por excelência, Rei dos Reis, Senhor dos Senhores, aquele que tem a chave de Davi, que abre e niguem fecha, que fecha e ninguem abre.
   Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; 
tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome." 
   Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem:
 eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.
   Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação
 que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.
  O nome Dele em Hebraico e Ieshua Ramashia, Chines - IESU, Arabe - IESUÁ, Pérsa Rianda Lá Manaia, Dialeto Indigena Pataxo Anderú, Ingles - Jesus Crist ,Guine bissau, Angola, São Tomé e Principe, e em todo Brasil é JESUS CRISTO."

 A paz do Senhor esteja convosco e Deus os abençoe.






Um comentário:

Pastora Fabíola Alves disse...

Peço oração para o Programa Semeando vitória - RJ