Celebração de Aniversário

Celebração de Aniversário
Celebração de Aniversário

quarta-feira, março 04, 2009

Novo ou Velho!! Eis a Questão..

Como se não bastasse na última semana ser puxador de corda de onibus, mais um fato me chamou a atenção hoje.

Semana passado , ônibus lotado, igual esses da foto ao lado, ou seja, ônibus velhos, que como já foi revelado no cqc já
 tem maior idade(Mais de 18 anos em circulação), condições precárias, de pneus, bancos, limpeza , ou seja, um lata velha ambulante.
Os passageiros que sentam depois da porta traseira não consegue puxar a corda para dar o sinal para descer, ou seja, 2,4,6,8 com mais um banco no meio 9, mais os que estão em pé longe da corda, resumindo, umas 20 pessoas ficam sem acesso a bendita corda.
 Neste caso sobra pra quem??? Pro cobrador? não, pro motorista? não.. sobra pro abextado que tá em pé mais próximo da corda, detalhe, essa bendita cordinha não fica no meio como de costume nos outros ônibus e sim acima das janelas,
 longe do corredor. Aff 
 Nos anos que se passaram ja tinha sido até puxador de corda , taguafólia, micarê e etc, não como cordeiro, mais sim pertubando os cordeiros e ajudando u
ahauhauha(Tempos esses que não faço questão de voltar , mais era engraçado ), porém agora ser puxador de corda de ônibus, fala sério niguem merece!!! Moço puxa a corda por favor, moço puxa a corda por favor, moço puxa a corda por favor, moço puxa a corda por favor, moço puxa a corda por favor, moço puxa a corda por favor. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAahhhhhhhhh só Deus mesmo para me dar paciência..
E não acaba por ai.
 Ta vendo a frota ai ao lado?? então, nos últimos meses, a frota de ônibus está sendo substituida por esses ai.
 Porém, hoje pela manhã surgiu uma grande dúvida cujo é o tema deste post.

Velho ou Novo??? Eis a questão!!!

Demorou a passar o ônibus, e quando passou , passou logo 2, o Velho na frente e o Novo atrás, o velho como de costume, lotado, sem condições nenhuma, porém o novo , vazio, não pensei duas vezes(Não se julga o livro pela capa, eu julguei e me atrasei).
 Ônibus vazio, chegarei logo ao trabalho, ao sentar e colocar o mp4 e sincronizar as músicas, após ter passado 2 paradas, adivinha?, o bendito do ônibus quebrou. Ah é o fim da picada mesmo viu, deixei de pegar o velho porque sempre quebra, lotado, sujo e etc, pra pegar o novo, limpo, vazio e não andar nem 5 km após ter saído do terminal.
 Tá de palhaçada né seu Gargamel(Governador arruda), de que adianta colocar ônibus novos se não presta?
Final da história, mais um tempo na parada esperando algum ônibus passar, para poder subir e pegar o metrô, porque com o trânsito e ônibus novos que não presta a solução para chegar no horário é essa. 
 


Nenhum comentário: