Celebração de Aniversário

Celebração de Aniversário
Celebração de Aniversário

quinta-feira, março 05, 2009

Como tudo começou!!!



Como tudo começou!!!

Tudo começou na faixa de uns 13 anos atrás, quando Alex , após sair de um bairro da periferia de sua cidade, foi para um lugar melhor, longe de violência, longe das drogas e más influencias.
Estabeleceram em um prédio com boa vizinhança, porém o tempo passou e fez amizades, conheceu, marcos, fernando, lucas, pedro, thiago, dentre outros.
Certo dia estavam a conversar em baixo do prédio, quando o primo mais velho de marcos o João, aproximou-se pra trocar uma idéia, João sempre passava as férias na casa de marcos, era gente boa, jogava bola, cara de boa, porém fumava, e vendo aquele cara mais velho fumando seu cigarrinho, despertou a curiosidade dos jovens que ali estavam em saber mais sobre o assunto.

João qual é a sensação? como que traga? qual o gosto? João então desvendou os segredos sobre o cigarro, e os jovens ficaram com o gosto de quero mais, porém para isso teriam que experimentar.

Assim como Marcos, Alex já tinha fumado antes, porem não tragado, fumado daquele jeito que meninos e meninas fazem para experimentar. Porém nesse dias após a aula teórica, teria que colocar em pratica o que aprendeu.

Então foram Alex e Marcos ao comércio onde tinha uma banca de um camelô, vendendo cigarros do paraguai, varias marcas, dentre elas o tão famosso Plaza.

Compraram 2 carteiras de cigarro e foram pra casa. Chegando no prédio, mais uma dúvida, como fumar esses cigarros sem que ninguem saiba???

Foram então a casa do zelador e pediram a chave da porta para ter acesso ao telhado do prédio. Subiram e ficaram la em cima da caixa d'água conversando, então acenderam o 1º cigarro, algumas engasgadas, tosses, cara feia, mais muitos risos, e nisso foram a tarde toda, fumaram as 2 carteiras de plaza em uma tarde.

Começaria ali um vicio que durou por quase 10 anos.







Nenhum comentário: