Celebração de Aniversário

Celebração de Aniversário
Celebração de Aniversário

sexta-feira, março 06, 2009

O Sangue de Jesus tem Poder.




Certa vez um Pastor muito fiel a Deus, Pastor João foi deitar-se, e depois de ter orado dormiu, de repente sua mulher sentiu algo frio ao seu lado , quando tomou um susto, o Pastor tinha faleciado, partiu dormindo.
 Acordou ela desesperada, vendo o marido morto, ligou para os parentes, amigos, chamou o serviço funeral, ligou para o seu melhor amigo , o Pastor Pedro de uma cidade vizinha, e o mesmo disse,
- Pelo Sange de Jesus não deixe enterrar meu amigo antes que eu chegue ai , sua mulher então atendeu seu pedido, pois eram muito amigos, assim como Jonatas e Davi.
 E nisso desde a manhã até o fim da tarde, seus filhos clamaram a Deus. Deus pelo Sangue de Jesus, manda papai de volta, e sua mulher clamava, Deus pelo Sangue de Jesus, manda João de volta , e chorava a sua familia.
 Quando Pedrou chegou, por volta de 15h, aproximou-se do caixão , olhou, e começou a chorar e a questinar:
 - Senhor, porque o Senhor levou meu amigo sem me avisar,   Senhor a tua palavra diz que o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas, pois aqui na terra João era boca do Senhor, e continuou a chorar, nisso colocou a mão sobre João, curvou sua cabeça e orou dizendo:
 - Senhor pelo Sangue de Jesus, manda João de volta Senhor, Tú és Fiel Senhor, ele tem familia, ele tem promessas que ainda não se cumpriram, muda a sorte, trás de volta, Senhor, Pelo Sangue de Jesus,  e clamou ao Senhor.
 A tarde estava com um sol escaldante, quando de repente, o céu se fechou, ouviu-se um trovão e os irmãos sairam correndo da igreja, pois João tinha ressucitado, para honra e Glória do nome de Jesus.
 João levanta-se, tira o algodão dos ouvidos, do nariz, sua mulher começa a gritar e louvar a Deus, os filhos glorificam e exaltam o nome de Jesus, quando João diz:
 - Eu estava la em cima, e tinha muitos Anjos conversando e dizendo, estão pedindo pra ele voltar, estão pedindo para ele ressucitar. Quandou de repente eu ouvi uma voz , voz com de Trovão dizendo, manda ele voltar, manda ele ressucitar, pois estão clamando pelo sangue de Jesus.
  Meus irmãos, a poder no Sangue de Jesus , quando estiver passando pela luta, clame pelo Sangue que foi derramando no calvário, pois ele tem poder, o diabo tem que fugir, as lutas tem que passar, pois ele é fiel.
 Não deixe se abalar, pois eu creio no Deus que faz levantar um exército de ossos secos, que faz o mar se abrir para o seu povo passar, que fez o sol parar e a lua retroceder.
 Ah irmãos, como tem poder este nome, este Sangue, os demonios batem em retirada, os enfermos são curados, os cativos são libertos, 
PORQUE O SANGUE DE JESUS TEM PODER.

 
 

17 comentários:

Anônimo disse...

me explique onde estar na biblía para clamarmos dizendo q o sangue de Jesus tem poder, pois na verdadde quem tem poder ñ é Jesus???

Anônimo disse...

Resposta ao ignorante acima.

Medite nesta passagem, "pois isto é o meu sangue, o sangue do pacto, o qual é derramado por muitos para remissão dos pecados."

Agora pergunto qual o salário do pecado? MORTE

O que o sangue de Jesus tira de nós? OS PECADOS.

Trevas = Ignorâcia

Anônimo disse...

Muito bonita a mensagem, mas ainda existem pessoas que não sabem entender.Com certeza a pessoa do primeiro comentário precisa de oração.Precisa pedir a Jesus sabedoria para entender o evangélio.

Anônimo disse...

é, a boca fala do que o coração tá cheio, e mansidão é fruto do Espírito Santo

Anônimo disse...

"Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, mantemos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado." (1 João 1:7)

se o sangue de jesus tem poder pra perdoar todos os pecados,entao nao a nada que impessa de usalo a favor de qualquer que seja a causa,nao importa se esta escrito ou nao o que importa é que vc tenha fe,uma vez intercedendo com fe seja pelo nome de jesus ou pelo seu sangue ele vai operar milagre.

Anônimo disse...

Irmãos,nem tudo sobre o mundo físico e espiritual está escrito na bíblia,como alguns pastores dizem que a bíblia tem resposta pra tudo,para se explicar algumas coisas é presciso experiência,certa vez o espírito santo de Deus(não foi o homem)me disse:clama o meu sangue.certa vez um pastor que eu conheço foi chamado para tentar conter a fúria de um homem que queria matar a esposa,ao chegar no portão da casa,o homem estava com uma faca e foi pra cima do pastor,o pastor levantou a mão e gritou,sangue de Jesus tem poder,o homem caiu na hora;recentemente a tv mostrou um pastor tentando conter uma rebelião no presídio e ao clamar sangue de Jesus tem poder,muitos caíram,eu mesmo hà muitos anos atrás,clamei o sangue de Cristo na frente de um demônio e ele gritou dizendo:porque vc falou isto!
A muitas palavras que usadas contra satanás podem fazer efeito para neutralizar a ação dele,(eu te repreendo;tá amarrado;queima ele Jesus;amarra suas mãos pra trás;tudo isto eu já vi acontecer e teve resultado.

Anônimo disse...

O sangue, enquanto líquido vermelho, corria pelo corpo físico de Jesus e na sua morte foi derramado literalmente na cruz do calvário. A Igreja, como o apóstolo Paulo sabiamente menciona em suas cartas, é corpo de Cristo e é morada do Espírito Santo, portanto, quando clamamos pelo sangue de Jesus, não apenas estamos lembrando do sacrifício de jesus, dando-nos poder sobre a morte e o pecado, mas estamos clamando pelo poder do Espírito Santo que é o sangue de jesus que corre pelo seu corpo, a Igreja. Ao clamarmos pelo poder do sangue de Jesus, estamos clamando ao próprio Senhor, para que através do seu Espírito Santo opere em nós ou através de nós naquilo que estamos orando e/ou buscando. Por exemplo, ao lermos a palavra, se clamarmos pelo poder que há no sangue de Jesus, o Espírito Santo nos faz enxergar além da letra, dando-nos revelação da sua palavra.

Anônimo disse...

o sangue de jesus tem poder ele nos liberta das garras de satanás e nos traz a paz ..para você que como eu está lutando pela salvação muita força e ousadia no Espirito de Deus pois as armas da nossa milicia não são carnais e sim poderosas em Deus para destruir as fortalezas e toda a altivez que se levanta conira o conhecimento de Cristo.....O Senhor é contigo por onde quer que andares........

Anônimo disse...

Irmão sabemos que o foi atraves do sangue derramado na cruz é que trouxe outra possibilidade de se reconciliar com cristro, mas quero dizer q quando se refere ao sangue , espiritualmente falando esta se referindo na morte de cruz, certo mas vces podem dar uma lida no MC 9-17 , LC10-17 ATOS 3-16 ATOS 16-18
Hoje o Nome de Jesus é NOME esta sobre todas as coisas. Nao fique preocupado com sangue ou nome, Jesus disse tendo pouca força nao negue meu nome . Pronto fica Com DEUS.

Ailza disse...

A paz de Cristo esteja convosco.
Querido irmão venho nesta noite do dia 04/03/2011 Cheia da Graça do Espírito Santo de Deus louvar e bendizer o santo nome de nosso Senhor Jesus Cristo e o Poder do Sangue Precioso de Jesus, Este Sangue que coorreu na cruz do calvário pOR AMOR A HUMANIDADE tem poder de curar de libertar e ressscitar.Glorifico o sangue de Jesus derramado pelos meus pecaDOS E DIZER QUE HOJE SOU LAVAdA DE TODA imundicie e das lepras do ódio, da inveja e de toda contaminação do malígno. O sangue de Jeus tem poder e é perpétuo. Clame com fé .Este sangue que é alimento de bebida e está imolado com o seu corpo que é o nosso PÃO QUE ALIMENTA. Não duvides meu irmão, não duvides minha irmâ CREIA e proclame sempre o santo nome de Jesus na sua vida e a proteção do seu precioso sangue contra as tentações e astúcia do malígno. Porque o Sangue de Jesus tem poder e é perpétuo. Creia e clame em sua vida hoje mesmo. amém.

Fabricio disse...

BOM, a mensagem é boa mesmo, agora são 23:10 e me achei feliz em lê-la, pois isto renova minha fé e esperança naquilo que o senhor tem prometido....

Agora, acredito que não é correto as pessoas murmurarem sobre umas e outras porque não entendem a mensagem, mas sabem que Deus as entende e isto basta....

Aproveito e peço que orem por minah irmã, Flávia Damasceno, ela tem uma enfermidade degenerativa, já perdeu 75% do cérebro, mas Deus continua fazendo dela um milagre, pois mesmo com 25% do cérebro, ela anda, conversa, respirar e faz tudo como se estivesse normal, somente tem crises, gostaria que ela tivesse fé para receber o milagra, mas infelizmente não tem, peço a oração dos justo, pois ela pode muito em seus efeito....

Amém, que o Senhor os cubra com o sangue purificar demarado no calvário...

Anônimo disse...

Eu acredito muito no poder do Sangue de Jesus, pois há alguns meses meu namorado, eu e minha tia fomos assaltados e eu a única coisa q fiz foi clamar pelo Sangue de Jesus em pensamento, graças a Deus saímos ilesos sem nenhum arranhão. E desde pequena fui ensinada pelos meus avós q diante de qualquer luta devemos clamar pelo Sangue de Jesus, ele tem muito poder...
Fiquem com Deus mesmo os descrentes(q não crêem), esses precisam muito Dele.

Anônimo disse...

O sangue de Satã tem poder...

Estaremos orando por sua alma em nossa igreja de Satã,para que seja enfim liberto.

Que Satanás te abençoe.

Rolildo

trollandodasilva@gmail.com

Anônimo disse...

Gostei muito desse comentário. Só Deus mesmo para fazer essas coisas. Deus é fiel e poderoso. Nós que somos bonzihos demais, teria que nascer dentro de nós coragem, se santificar mais, só assim quantas coisas Deus iria fazer por nós. Deixamos as pessoas falarem o que querem fazer o que querem e não agimos. è isso que Satanás que mesmo pessoas corrompidas.. E que despertamos para o grande arrebatamento da igreja.

Anônimo disse...

O Sangue de Jesus tem Poder... Estava há quase uma semana com uma dor no braço, como se fosse por dentro das artérias, doía muito. Recebi de uma amiga o "Terço da Vitória pelo Poder do Sangue de Jesus". Comecei na mesma hora a recitá-lo, pedindo que Deus me atendesse em nome do Sangue derramado pelo Seu Filho Jesus... No mesmo dia notei que a dor cessara e até hoje, quase um mês depois, não senti mais a dor. Creiam e clamem em nome do Senhor Jesus e de Seu precioso Sangue.

IGREJA PENTECOSTAL GRAÇA DE CRISTO disse...

a paz para todos, bonito testemunho, real mente o sangue de cristo tem poder!
mas a verdade é que os impios não entendem as coisas espirituais..........

Anônimo disse...

Profunda a msg e Deus pode realizar muitas coisas através do sangue de Jesus, porém como já foi citado em varios versículos por diversos aqui o sangue de Jesus tem na Biblia a função de perdoar, redimir, pruficar pecados.
Agora se deseja autoridade de Deus para realizar diversas maravilhas Cl. 3.17.
Use o nome de Jesus ai sim a vitória ganha poder "Tudo que pedires ao Pai em Meu nomo EWle vos concederá"
Deus Abençõe a todos