Celebração de Aniversário

Celebração de Aniversário
Celebração de Aniversário

segunda-feira, março 09, 2009

Invasão ao Taguatinga Shoping




Sabado dia 07-03 entrou para a história do Taguatinga shoping em Brasília, cerca de 600 jovens da Comunidade Cristã Ministério da Fé, sob coordenação do Pastor Sandro, reuniram-se com o objetivo de evangelizar os jovens que ali estavam.
 Por volta das 18h30 na praça de alimentação, após o soar da trombeta , todos espalhados ajoelharam-se e começaram a orar em dupla, o silêncio , espanto foi profundo das pessoas que estavam lanchando e perabulando por ali, ouviu-se por 1min as orações, a estrutura do shoping foi tremendamente abalada, os seguranças não sabiam o que fazer com a multidão que clamava ao Senhor JESUS CRISTO, para salvar essa nação, salvar os jovens dessa cidade.
 Pois não queremos jovens rebeldes, violentos, mais sim jovens cheios do Espirito Santo de Deus, tomados pelo fogo. Brasília já foi marcada como uma cidade onde os jovens tocavam fogo nos indios e matavam garçons em outras cidades.
 Nesses últimos dias, Deus tem levantado uma geração de verdadeiros adoradores e cheios do Espirito Santo, para bombardear o inferno e saquear o diabo.
 Não percam a proxima blitz evangelística, junte-se a nós , com o seu ministério, sua igreja, seus amigos, sua família. 
 Vamos proclamar o IDE, e assim tornar esse cidade uma cidade que serve ao Senhor e está prostrada diante dos seus Pés.

 Em breve os videos.

Nenhum comentário: