Celebração de Aniversário

Celebração de Aniversário
Celebração de Aniversário

segunda-feira, março 02, 2009

Avivamento


Que A Graça e a Paz do Senhor esteja convosco.

 Irmãos, com Deus tem agido em nossas vidas, a palavra do Senhor está se cumprindo.

 Joel - 2:28 -   E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizaräo, os vossos velhos teräo sonhos, os vossos jovens teräo visöes.

 Acredito que ontem depois do mover do Espirito Santo, de mais um avivamento e uma palavra profética do Pr. Fadi, Altares de Abraão, saimos mais cheio do espirito, mais cheio da vontade , mais sede da palavra.
 O Senhor aumentou a chama que arde em nossos corações de busca-lo, de ter experiências com ele, de estar proximo a ele, de andar junto com ele, de ser chamado de amigo de Deus, de olharem pra você e dizer, ali vai um remido e lavado pelo sangue do cordeiro de Deus, ele é colado no homem (leia-se Deus).
   Desde o 1º dia de 2009 , o Senhor tem feito milagres em nossas vidas, desde uma casa cujo metade da reforma está sendo paga, para sairmos do aluguel, viagem a praia, vidas sendo acompanhadas, realmente milagres, milagres, milagresssssss do Senhor, que somente aqueles firmados na rocha, e que acreditam que o Senhor está no controle pode viver, aprendi que a partir do momento que entregamos nosso problema ao Senhor, não tenho mais problemas, mais já está nas mãos do Autor e Consumador da Fé - Hb 12.2. Assim foi com os dias referentes ao aluguel que teriamos que pagar e não tinha como, e o Senhor lembrou-se das nossas ofertas e dizimos e nos honrou.
 Aos poucos irei contar nossas vitórias. 
  Amados creiam que o Senhor pode mudar, se ele mudou a minha vida ele pode mudar a sua, basta vc querer e crer em seu coração.

 Ainda meio embreagado de ontem.  
Efésios 5:18 - E não vos embriagueis com vinho, que há contenda, mas encheivos do Espirito.
 

Nenhum comentário: