Celebração de Aniversário

Celebração de Aniversário
Celebração de Aniversário

segunda-feira, abril 19, 2010

Preparação




Todas as quinta-feiras temos um culto tremendo na Extensão de Samambaia, fica na Escola Classe 605 - Samabaia norte, e ali Deus tem feito maravilhos, no ultimo culto, foi fantastico, uma multidão de 30 Pessoas rssr, mais foi tremendo o que Deus fez ali.
O culto terminou além da hora, foi um mover do Espirito Santos, pessoas sendo curadas, batizadas com o Espirito Santo.
Ali tenho aprendido que oportunidades são únicas, e que não podemos desprezar, seja fiel no pouco e sobre o muito te colocarei.
Ali tenho tido a oportunidade de já ministrar a palavra de Dizimos e Ofertas, e assim creio que em breve estarei Pregando a Palavra de Deus.


Nesses ultimos dias tenho ouvido muito sobre preparação, pois sei que os Planos de Deus em minha vida, são grande.
Tenho buscado me preparar em todas as áreas, Área Espiritual, Fisica, Emocional, Sentimental, Comecei a fazer um curso de Inglês, estou fazendo exercicios com mais intensidade, inclusive quarta-feira estarei correndo a corrida de revezamento do aniversário de Brasilia, Estudando mais a Biblia, orando mais, jejuando mais, buscando literalmente viver esta preparação, pois sei que quando o Senhor me chamar, assim como Jeremias, direi Eis-me aqui Senhor, leva-me as nações.


Então não podemos perder tempo, e oportunidades, são poucas as que aparecem, e quando aparecer não deixe passar, agarre e mostre que você é capaz de fazer tudo aquilo que Deus mandou você fazer, não deixe que as situações e circunstâncias definam o que você vai ser ou aonde você vai chegar.
Quem já definiu foi o Senhor.


Esteja preparado para o que der e vier.
Davi não matou Golias atoa, Golias foi o auge das vitorias de davi, antes mesmo ele já estava se preparando, matando urso e leões.


Meu amigo, pra quem mata urso e leões, o que seria um gigante para ele?


Para ele poderia até ser muito, mais para Deus não é nada, pois Davi era um homem segundo o coração de Deus.


Você está pronto para a revolução, então levante-se, lute, não se conforme com as injustiças deste mundo, não deixe se influenciado, Jesus era incluenciador e não influenciado, aonde voce chegar os demonios tem que sair, a enfermidade tem sumir, o milagre tem que acontecer.


Pois você foi escolhido para ser amigo de Deus. Foi Ele quem te escolheu, foi Ele que nos amou primeiro.
Por isso meu Deus, sou grato, por tudo aquilo que sou, e tudo o que faço, é para que o teu nome seja Glorificado sempre.
Te amo Deus.

2 comentários:

Anônimo disse...

ô Thiago abençoado, seu blog é bênção, mas tira aquele negócio de signo do seu perfil, nós somos filhos da luz e vivemos pela fé. Seu signo é a CRUZ de Cristo e no lugar do rato, existe o Leão da tribo d Judá! god bless you!
Sandra

Thiago Boaventura disse...

Nem tinha reparado, essa opção de signo, obrigado pela dica Sandra, é uma opção que fica marcada.
Mais eu já fui marcado, marcado pela Cruz, pelo sangue do cordeiro, e por isso hoje sou livre...