Celebração de Aniversário

Celebração de Aniversário
Celebração de Aniversário

terça-feira, abril 06, 2010

Recarga 220 volts 2010


Meu Deus e Meu Pai, muito Obrigadoooooo

O que dizer deste feriado, onde muitos celebram como ovos de páscoa, mais poucos lembram de ensinar aos seus filhos o verdadeiro motivo desta celebração.
Que aquele que morreu por mim e por você ao 3º dia ressucitou, e por isso hoje Ele vive, Ele reina, e reinará para sempre.

Que momentos especiais tivemos no nosso acampamento Recarga 220volts.
Algo sobre natural, costumo dizer rsrs, que o céu estava pertinho, e tenho certeza que muita coisa mudou, muita coisa ficou para trás e tudo se fez novo.

Conheci pessoas maravilhosas, amaveis, doces, anteciosas, Rique e Flaviane, o nosso carinho e gratidão.

Fiz muitas amizades, muitos jovens com sede de buscar ao Senhor, se for contar todas as experiencias que tive e que presenciei naquele lugar, ficaria o ano inteiro.
Mais Prefiro destacar algumas, dentre elas as mensagens.


1º Dia Pastor Rosivaldo da Igreja Batista Ebenezer, o que foi aquilo, já no 1º dia o homem já chegou cheio do poder, autoridade, conhecimento, um testemunho fantastico, e não deu mole, desceu o sapato na rapaziada rsrs. Mais algo incomum, tremendo.
2º Dia Pastor Edivaldo, nos ensinou como orar, como orar a palavra, uma dinamica muito massa, que nos edificou bastante.
A noite ministração com Thalles Roberto, simplesmente So Bre Na Tu Ral. Um literalmente show a parte, uma ministração de mais de 2h na sequencia, com direito a acustico e tudo. Jesus Crist.


3º Dia Pastores Ribamar e André, usando as habilidades de Davi para destruir o gigante, e o quanto Deus nos ama, a ponto de fazer uma " Conspiração Divina" ao nosso favor. Palavras que marcaram
3º dia a noite, Pr Junior, céu na terra, foi fogo puro, algo que não estava programado, mais como Deus trabalha em favor daqueles que o amam, enviou o Pr Junior para liberar muita unção, dons do Espirito, Batismo , fogo puro, mais fogo fogo fogo mesmooooo..
Algo sobrenatural, aliás essa Recarga foi muito sobrenatural , o que se ouvia nos bastidores era que o encontro estava muito Espiritual


4º Nosso momento especial com o Rique, uma palavra para lembrar o nosso proposito, começou em João 3:16 - Ele amou o mundo de tal maneira que entregou o seu unico filho, para aquele que nele crer não pereça, mais tenha vida eterna, e terminou mateus 28: 19-20 Portanto ide, fazei discipulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo; Ensinado-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos, Amém.


Que momento especial, onde ficamos por horas e horas, se quebrantando, adorando, exaltando, juntinhos com os irmãos e tamébém com o Pai, por que Ele estava ali, sua presença era real.
Gravamos o clip do Tomados Pelo Fogo- TPF, em breve está no youtube, então voces terão ideia de como foi este momento.

Em fim, tenho certeza que tudo foi algo que Deus preparou para minha, minha esposa, minha cunhadinha e todos aqueles que ali estavam, algo especial, algo que veio do coração de Deus, uma visão para um homem que acredita nos jovens dessa nação, mesmo que muitos digam que não, que não tem mais jeitos, muitos mesmo estes pais, que não dão créditos aos seus filhos, que não veem um futuro para seus filhos. Mais Deus não, Deus não vê somente isso, Ele vê o nosso coração, nosso desejo, Ele vê mas além, Vê homens e mulheres guerreiros, valentes, que não se intimidam com essas maravilhas temporais deste mundo passageiro, que não se conforma em ver uma geração que não faz a diferença. Nós nascemos para fazer a diferença, nos somos a diferença, muitos ouviram falar do que foi feito por esta geração, uma geração comprometida com o Reino de Deus.

Preparem-se porque a revolução já começou, e não fique apenas olhando, participe, não deixe que mais nenhuma vida se perca, porque voce não fez nada, pois tudo será cobrado.


Obrigado meu Deus, Obrigado meu Senhor, por acreditar em mim e não desistir de mim, mesmo sendo um pobre pecador, eu sei que Tú me amas.


Eu te amo Deus, eu Te amo Jesus, eu Te amo Espirito Santo, que a tua vontade prevaleça em minha vida, que o teu querer e o Teu efetuar não se afaste da minha vida, eu nasci pra te adorar, eu nasci pra ser chamado amigo de Deus.


"Mais eu escolho Deus, eu escolho ser amigo de Deus, eu escolho Cristo todo dia, já não vivo a minha vida, agora vivo a vida de Deus"

Nenhum comentário: