Celebração de Aniversário

Celebração de Aniversário
Celebração de Aniversário

segunda-feira, abril 12, 2010

Vivendo as Promessas de Deus!!!


Ah um tempo atras, por orientação comecei a buscar um outro curso na área de informática para poder especializar, afinal ja são mais de 6 anos nessa área de suporte, e ninguem merece, só muda o lugar, os problemas são os mesmo, e usuário é chato de mais ta doido.

Então comecei a pesquisar um curso na área de Banco de Dados, mais especifico, mexer com Oracle.

Escola nenhuma fechou turma, a não ser um curso reconhecido pelo propria ORACLE ministrador pelo CTI do SENAI-DF, curso este que custa nada mais nada menos do que R$5,500 pilas.

Como fazer o curso? Não sei , só sei que irei fazer, então fui em cima fui em baixo, e fiquei sabendo que o SENAI tem uma verba destinada a pessoas que não tem condições de pagar pelo curso. Com a orientação de um grande amigo, fiz a solicitação de bolsa e dei entrada.

O curso era pra começar em março, e até essa data não tinha previsão nenhuma de resposta, somente que seria dificil pois era um valor alto, e talvez conseguisse 50%, mais não aceitei, só queria se fosse os 100%, afinal não teria como arcar com valor mesmo sendo 50%.

Quando o curso estava preste a começar, tive a boa noticia, o curso foi adiado. Como assim boa noticia, voce me pergunta rrsrs, boa porque até então não tinha conseguindo a bolsa.

Com o adiamento do curso, conseguimos mais tempo.

Para honra e gloria do nosso Senhor Jesus Cristo, consegui a bolsa de 100%, comecei a fazer o curso e em breve estarei partindo para outra área, isto é claro, se for a vontade do Senhor em minha vida.

Pois não quero mais os meus sonhos, pois meus sonhos são pequenos, imperfeitos, quero viver os sonhos de Deus, pois os sonhos de Deus são grandes e perfeitos

Então meus amigos, é isso ai, saia da sua zona de conforte, acredite, seja otimista, tenha paixão pela obra de Deus e tenha comprometimento com o reino. Pois quando você se aproxima de Deus, Ele se aproxima de voce.

Hoje estou feliz, pois grandes coisas o Senhor tem feito em minha vida.!!!!!!


ThiaguiM®

Nenhum comentário: