Celebração de Aniversário

Celebração de Aniversário
Celebração de Aniversário

segunda-feira, março 29, 2010

Seu sonho acabou? Sonhe de Novo




No começo do ano , postei algo sobre Jubileu
http://soldadodedavi.blogspot.com/2009/12/ano-do-jubileu-em-brasilia-2010.html#links .

Ontem, foi o encerramento da campanha, Aliança com Deus - As chaves do Reino.
Tremendo, e a palavra foi justamente essa, Jubileu. A meu irmão, como di o Pr ontem, se o seu sonho não se realizou, não chore, não murmure, não grite, não desanime, simplesmente sonhe de novos, pois os sonhos que são de Deus não podem morrer.
Se os seus sonhos morreu, sonhe de novo.

Quero lembrar também que na ultima sexta-feira a cidade de samambaia df foi outra.
AC - DC - Antes de Cristo? Depois de Cristo? Sim e, porem Antes da Cruzada e Depois da Cruzada.
Algo sobrenatural tomou conta daquele lugar, o Espírito Santo estava ali, milhares de pessoas se convertendo, milhares de pessoas se libertam, impressionante os sinais de prodígios e maravilhas que ocorreu naquele lugar. Das 4 cruzadas que já fizemos, Recanto da Emas, Planaltina, Gama e Samambaia, ontem foi a que mais impactou, sem noção o tanto de gente, louvando, adorando, se quebrantando na presença do Senhor.
Uma festa sem comentários (aliás que estou fazendo agora né rsrs.)Aprendi que o povo de Deus, é um povo festeiro, o diabo não tem nada, não tem direito a nada, não tem nem direito a casa dele que é o inferno, pois a chave já está nas mãos do Meu Senhor Jesus - ó Gloria!!!!!

Por fim, fim de semana abençoado, com meu brother e discípulo Maxcote hehe, estou aprendendo bastante com esse jovem, sedento pela palavra, e também alguma dicas para tocar violão, e assim adorar ao Senhor para sempre.

Detalhe, iremos para a Recarga 220w, somente o Senhor para fazer milagres desse jeito.
Obrigado meu Deus, Obrigado, sem ti nada sou.
Uma semana abençoada a todos!!!

T
hiaguiM®

Nenhum comentário: