Celebração de Aniversário

Celebração de Aniversário
Celebração de Aniversário

terça-feira, dezembro 15, 2009

Ano do Jubileu em BRASILIA - 2010

Antigamente, no Yom Kipur do qüinquagésimo ano, tocava-se o shofar na Terra Santa como sinal feliz da libertação dos escravos e o retorno de terrenos a seus donos originais.

A palavra jubileu vem do hebraico, yovel. Refere-se ao carneiro, cujo chifre foi usado para anunciar o ano festivo.
Há comentaristas que oferecem mais uma explicação. Dizem que yovel vem do verbo hebraico "trazer de volta",
pois os escravos voltavam a seu estado anterior de liberdade,
não sendo mais servos de homens e sim apenas do Criador; e os terrenos também voltavam aos proprietários originais.
No Ano do Jubileu, todos os servos ou escravos estavam em condições de obter a sua liberdade (Lv 25.39-46; Jr 34.8-14). O Ano do Jubileu é o ano de proclamar liberdade na terra a todos os seus moradores.

O Ano do Jubileu era o tempo em que as Trombetas soavam, escravos diziam “adeus” para os seus senhores, portas de prisões se abriam, e os presos cantavam e riam enquanto abandonavam as prisões. Homens idosos haviam esperado 50 anos que esse dia chegasse, e jovens nunca haviam visto um dia assim.
7 x 7 = 49 anos = 7 semanas de anos, sete vezes sete anos.

Porque de tudo isso?
Ano que vem 2010, Brasilia completa seus 50 anos, e eu creio que será um ano de Jubileu, um ano de libertação, salvação, restituição de terras, tudo que foi levado será restituido.
Não é por acaso, nosso Deus é o mesmo de ontem , hoje e amanhã.

Por isso eu creio que 2010 é JUBILEU para essa cidade, onde os politicos serão renovados, e será levantado uma geração que esteja comprometida com o povo, e não com o bolso, nós sociedade temos que nos posicionar e não aceitar isso ser mais um caso de mensalão que acaba em pizza. De pizza estou cheio e enjoado, quero ver e os representantes que nos escolhemos , pagarem por tudo que fez, e assim restituir o povo , por isso que é ano de Jubileu, a Justiça do homem falha, mais no dia do Juizo final cada um prestará contas com o Senhor. né Dep JB???

Chegou o tempo de avançarmos, chegou o tempo de irmos aonde ninguem vai, de entrar em lugares onde jamais se imaginou e declarar que ali o Senhor estara operando maravilhas, milagres.

Dia 06/01/2010 estaremos em Planaltina-Go com o Pastor Marcos Pereira para mais uma cruzada de milagres e libertação.

Que o Senhor nos abençoe!!

ThiaguiM®

Nenhum comentário: