Celebração de Aniversário

Celebração de Aniversário
Celebração de Aniversário

terça-feira, dezembro 15, 2009

Mais um ano se passou!!!

Mais um ano começou!!!
Mais um ano terminou!!!
Mais um ano se passou.
Mais um ano Deus operou.
-
-
Mais um ano o Milagre chegou.
Mais um ano Meu time não ganhou(afinal ja tinha 3 que ganhava ).
Mais um ano ao final chegou.
Mais um ano no final meu salário aumentou.
-
-
Mais um ano minha fé aumentou.
Mais um ano meu amor por Deus aumentou.
Mais um ano minha esposa me aguentou.
Mais um ano minha familia me aguentou.
-
-
Mais um ano minha esposa se transformou.
Mais um ano minha familia Deus tocou.
Mais um ano, amigos para trás ficou.
Mais um ano um novo emprego o Senhor me arrumou.
-
-
Mais um ano uma porta o Senhor escancarou.
Mais um ano o Diabo se estabacou uahauhauhua.
Mais um ano minha chamada se concretizou.
Mais um ano e minha filha se formou.
-
-
Mais um ano meus cabelos brancos aumentou.
Mais um ano minha cachorra Lolla completou.
Mais um ano e ao final chegou.
Mais um ano chuva de bençãos o Senhor nos mandou.
-
-
Mais um ano e grato por tudo eu sou.
Mais um ano e jamais abandonado eu sou.
-
-
Obrigado Senhor por todas as bençãos materias, espirituais e fisicas em minha vida e da minha familia.
-
-
Sem ti nada sou.
ThiaguiM®

Nenhum comentário: