Celebração de Aniversário

Celebração de Aniversário
Celebração de Aniversário

quarta-feira, março 31, 2010

Milagres


Milagre - Definição do Aurélio
1.Feito ou ocorrência extraordinária, que não se explica pelas leis da natureza.
2.Acontecimento admirável, espantoso:
os milagres da Natureza;
os milagres da ciência.
3.Portento, prodígio, maravilha:
As pirâmides do Egito são milagres arquitetônicos.
4.Ocorrência que produz admiração ou surpresa:
É um milagre vê-lo aqui.
5.Rel. Qualquer manifestação da presença ativa de Deus na história humana.
6.Rel. Sinal dessa presença, caracterizado sobretudo por uma alteração repentina e insólita dos determinismos naturais.


Milagre - Definição Thiago Boaventura

1 - O que tenho vivido diariamente é um milagre
2 - Estar vivo e poder servir a Deus é um milagre
3 - Ver minha família sendo transformada é um milagre
E por ai vai....

Milagre não se explica (1.Feito ou ocorrência extraordinária, que não se explica pelas leis da natureza.) Milagre se vive meu irmão.

Ontem para honra e gloria do Senhor Jesus, pude viver mais um milagre, fomos a Igreja casa da benção e Taguatinga Sul, eu minha esposa e minha mãe.
Elas foram na frente, pois ontem foi minha 1 aula de inglês/welcome class(outro milagre, depois compartilho), acabando fui para o culto.
Ao chegar estava sendo liberado a unção sobre todos que ali estavam, o Missionário Ezequiel Pires, homem de Deus, muito divertido, porem com uma sabedoria tremenda, revelações do Espírito Santo, libertação, prosperidade, em sumo, um Grande ministério a serviço do Rei Jesus.
Homem humilde, não precisa de provar nada pra ninguém, " Se você crer receba, se não crer, não posso fazer nada, Deus vai continuar sendo Deus, quem perdeu foi você".
Missionário Ezequiel Pires, para quem foi revelado que tinham feito obra de macumba para destruir meu casamento. Nos dias que esteve lá na igreja fomos libertos, para honra e Gloria do Majestoso Rei.
Mais uma vez este homem, usado pelo Espírito Santo, lhe foi revelado algo sobre minha mãe.
Todas as vezes que antecedia o culto onde o Missionário estaria pregando, ela não tinha forças para ir, sentia fortes dores nas costas, os demônios se levantavam e impediam que ela fosse, mais ontem a vontade de Deus prevaleceu, mesmo debaixo de chuva, tudo contra, passei lá e peguei ela, pois já não tinha ido na segunda, como tínhamos combinado.
Após a ministração tem sempre um momento de revelações e libertação. Onde o Missionário sempre revela a algumas pessoas e as chama a frente. Dentre elas estava minha mãe. Ontem 30-03 ficou marcado. 3 Milagres ali ela recebera, dentre eles na saúde, pois as dores que sentia, não mais sente.
Como Deus é maravilhoso.
Que fique bem claro, que o agir foi de Deus, do Espírito Santos, assim como diversas vezes nossos pastores liberam palavras tremendas e tomamos posse, assim foi ontem também, a palavra foi liberada e ela tomou posse.
Não acho legal que quando tem outros pregadores em nossa igreja, as pessoa fiquem, foi por causa de fulano que isso aconteceu, foi por causa de Beltrano que o milagre aconteceu. Ah meu irmão o milagre aconteceu porque você acreditou, você rompeu a barreira do sobre natural. Temos em nossa igreja inúmeros pastores com palavras fantásticas, e ungidos e com legalidade para ministrarem em nossas vidas.
Então irmãos, louvo a Deus pelos meus Pastores, e louvo a Deus pela vida e o Ministério do Missionário Ezequiel Pires, que tem transformado as pessoas e levando ao Jesus por onde passa.

Feriado tem Recarga 220w, onde nos estaremos recebendo mais e mais do Espírito Santo do Senhor, sendo verdadeiramente recarregados. Contando as Horas...

Que o Amor de Deus e a Graça de Jesus esteja com vocês.
Se o inimigo vier por um caminho ele fugirá por sete, pois maior é o Deus que está na sua vida, do que aquele que está no mundo.

ThiaguiM®

Nenhum comentário: