Celebração de Aniversário

Celebração de Aniversário
Celebração de Aniversário

quarta-feira, março 24, 2010

Carta!!!


Quis te escrever esta carta para dizer que te amo. Eu te vi quando conversava com seus amigos. Estive te esperando todo o dia, desejando que me chamasse para saber se você queria conversar comigo, e como a noite se aproximava e estava escurecendo, entendi que você não me chamaria.

Percebeu que te presenteei com um dia lindíssimo? Também espero que tenha apreciado o vento que soprou hoje pela tarde. Sei que te fiz descansar, continuei te esperando e não te vi chegar.

É claro que me doeu, mesmo assim quero te dizer que te amo. Você estava quase adormecido na noite de ontem e decidi não te despertar, e ao invés disso, te enviei um raio de lua que iluminou teu rosto e teu travesseiro. E agora estou aqui, para ver se neste momento podemos conversar: tenho tantos presentes para te dar!

Hoje você se levantou cedo, arrumou-se às pressas e saiu para os seus afazeres: novamente não te lembrastes de me chamar e desta vez chorei. Estava triste e te vi tão só! Senti uma dor profunda pois te entendo. Seus amigos te esquecem e é claro que isto me dói, porque acontece com tanta frequência, mas quero que saibas que EU TE AMO.

Se tão somente você decidisse falar comigo e me ouvir, me farias tão feliz! Tenho tentado te dizer por onde ir, mas quando você olha o céu azul, a terra, as plantas, percebo que não me ouve.

Falo-te no sussurro das folhas nas árvores, na fragrância das flores. 6rito bem alto quando passeias pêlos rios ou quando ouves uma cascata. Te dei de presente o canto dos pássaros. Te envio diariamente, sem que percebas, a roupagem quente do sol e o perfume dos pinheiros no campo.

O amor que sinto por ti é maior e mais sublime do que tudo que teu coração possa imaginar; se tão somente tivesses ideia do muito que desejo te ajudar... Tenho milhares de coisas para compartilhar contigo, mas... está bem... não vou mais te importunar. Você é livre para escolher o que melhor te convém, é sua decisão, porém, EU JÁ TE ESCOLHI PARA MIM.

Para me despedir, quero te pedir um favor: que em nenhum momento você se esqueça de mim, pois te quero, sei esperar e te amo.
Teu amigo,
Jesus
ThiaguiM®

Um comentário:

Willem Patterson disse...

Repetindo o que me disse, "Irmão", isso é fé!
Um grande abraço de Willem Patterson