Celebração de Aniversário

Celebração de Aniversário
Celebração de Aniversário

terça-feira, maio 05, 2009

Como tudo começou Parte II

Como tudo começou Parte II

A festa estava marcada para a véspera do feriado, todos esperavam anciosamente por aquele evento, onde reuniria a parte nobre da sociedade, evento com mulheres bonitas, musica eletronica, Djs internacionais,  Marcos tinha combinado com Roberto que iriam para a festa e comprariam um doce, então Roberto mais que depressa se adiantou e conseguiu os papeizinhos.
 Chegado o dia, devido alguns imprevistos não puderam ir para a festa, sem tem o que fazer porem com a droga na mão, Roberto liga para Marcos que prontamente se coloca a disposição para trocar uma ídeia e tomar uma cerva.
 Quando Roberto chegou, o som rolando um Trance, e a sua cara não enganava, já estava ligado, foi quando vi que os papeis estavam em cima do painel, e roberto ja tinha tomado a metade, ficando a outra metade e um inteiro que tinham comprado para a frustrada festa. Já que era pra ficar louco então que ficassem louco de vez, consumiram o que restavam e foram para o bar.
 Conversa vai, conversa vem chega mais uma colega viciado na branca, onde rola o convite para poder visita-la, sem demora partiram rumo a branca, Marcos, Roberto e mais 2 amigos, a noite estava só começando.
 No caminho até a branca, alguns tapa na pantera para baixar os batimentos acelerados devido ao solzinho consumido.
 Chegaram na branca, a entrega ja estava pronta, só toca e sai, não ta mais comigo rsrsrs.
 E agora pra onde ir, passaram em uma distribuidora e foram para o parque, fumar, beber, cheirar e conversar bobagem.
 Isso foi a noite toda, quando em certo momento no áuge da sua loucura, foi passar entre a ponte e só não caiu e machucou devido a um de seus colegas que estava mais atento, ou será que foi a mão do Senhor já agindo???
 Isso foi só uma parte do que já se passou na vida de Marcos.
 Mais por trás dos bastidores tinha mulheres dos pés para trás(Depois colocarei o significado), orando e clamando pela vida do Jovem, pedido livramento, que não foram um, foram vários livramentos, de prisão em flagrante com 15g de cocaína, sequestro relampago onde não lhe fizera nada, cidades onde passou e conheceu as bocas de fumos, amizades com traficantes, usuários.
 Mais algo estava para acontecer em sua vida!!!
 

 Continua!!!

Um comentário:

Lele Lacerda disse...

Escreva logo o que aconteceu na vida de MArcos... Estou curiosa... rsr Fique com Deus dindaaaa!!