Celebração de Aniversário

Celebração de Aniversário
Celebração de Aniversário

quinta-feira, maio 07, 2009

Como tudo começou Parte III



Como tudo começou Parte III
Sexta-feira final de mês, Marcos sem dinheiro, estava trabalhando na edição do programa, quando recebeu uma ligação de um amigo que estava por perto e queria ir para um barzinho.
 Terminado a edição do programa Marcos foi encontrar com seu brother em um baz movimentado da cidade.
 Conversa vai e la pelas tantas, chegou mais um amigo, Rodrigo, sentou-se a mesa, e começaram a beber, fumar, e paquerar.
 Surgui então alguns bonus para entrar em uma boate famosa da cidade, porem Marcos estava sem grana, aquele velho ditado, quando o Diabo não vem, manda o mensageiro. Rodrigo e Leo prontamente se colocaram a disposição para bancar Marcos, Rodrigo tinha acabado de receber sua recisão e estava bonado.
 Pediram a conta, e partiram, antes porém uma parada em um bar para pegar alguns aperitivos para complementar a noite, a temida Branca de Neve. Sairam em direção a boate, porem antes do 1º viaduto o consumo ja tinha devorado tudo, fizeram meia volta e agora pegaram os Sete anões para a noite inteira. 
 Curtiram a noite toda na boa, com a Branca de Neve e os sete anões, muita mulher, bebida, cigarro, uma verdadeira sodoma e gomorra.
 Acabou a festa e a vontade de continuar no conto de fadas não parava, o dia já estava amanhecendo e o fornecimento ficava mais dificil. Passaram no estacionamento de um shoping onde tinha alguns elementos que forneciam as mercadorias, porem não tinha mais nada além do melaço, (Melaço e cruel, frita o cérebro, aliás o que não frita né). Os 2 garotos se ofereceram para ir buscar, com a condição que fosse dado uma carona até o local.
 Olha a cena, 3 jovens em um carro de playboy, todo rebaixado, com mais 2 desconhecidos, com vários entorpecentes, sem contar que não foram revistados, só Deus sabe se não estariam armados e com intenção de levar para um local e ali assaltar, roubar sei lá, coisa de louco, coisa de gente que não tem valor na vida. Assim eramos nós.
 Foram rumo a uma cidade satélite, onde o indice de criminalidade é um dos maiores, como dizem, lá os cara matam um por dia e deixa o outro amarrado para o outro dia. Por entre ruas e vielas, o olhas desconfiados dos moradores com a cena suspeita, Policia? não entrava facilmente por ali, por isso o comercio de drogas era facil.
 Pararam em um beco sem saida, pensou então , é agora que vai todo mundo morre, os mlk vão ganhar a gente e já era, ninguem nem vai nem saber.
 Ao contrario dos seus pensamentos um dos garotos desconhecidos, saiu em busca de mais drogas e o outro ficou como garantia que ele ia voltar, pelo menos isso né.
Depois de quase meia hora volta o jovem, com o pacote, e oferecendo mais, perguntou para Marcos se não queria fazer jogo no seu tenis, um lançamento da ultima moda, Marcos então pensou e se não fosse pelos amigos teria perdido o tenis por mais um pacote de Branca de Neve, ofereceu então o relogio, que não tinha muito valor, tanto que o jovem não aceitou.
 A que ponto chega uma pessoa para conseguir algo para manter o vicio, é por isso que os Jovens de hoje, roubam, matam, vendem as coisas dentro de casa, tudo para manter o vicio, são literalmentes cavalos de satanás.
 Pra que isso? somente para manter acordado, sem objetivo, bebendo fumando e ouvindo musica dentro de um carro, em um calor de 30º , para finalizar foram para o clube curar a ressaca e dormir um pouco, afinal tinha mais de 24h que estavam acordados.


 

 
 
 
 

Nenhum comentário: