Celebração de Aniversário

Celebração de Aniversário
Celebração de Aniversário

terça-feira, maio 19, 2009

Avivamento




Os avivamentos (ou reavivamentos) são fenômenos típicos do protestantismo anglo-americano. Trata-se de dramáticos períodos de efervescência religiosa, quando muitos são atraídos às Igrejas e sinais incomuns de experiência religiosa se mostram. Jonathan Edwards, teólogo e pastor calvinista norte-americano, que serviu durante o período do Primeiro Grande Avivamento (nas décadas de 1730 e 1740), escreveu sua obra "The Distinguishing Marks of a Work of the Spirit of God" (As marcas distintivas de uma obra do Espírito de Deus) como uma análise crítica de tais fenômenos avivalistas.

Períodos nos quais há maiores manifestações do Espírito Santo. Tempos separados para crescimento da igreja de Cristo, quando ocorrem muitas conversões e curas. São grandes moveres de Deus.

Conta-se que, após uma das pregações de Charles Finney em Governeur, no estado de Nova Iorque, não houve baile ou representações teatrais por quase seis anos, tamanha a força das palavras proferidas pelo chamado apóstolo do avivamento. Ao longo de todo seu ministério pela América, calcula-se que cerca de 500 mil pessoas aceitaram ao Senhor.


Avivamento foi o que aconteceu domingo na Comunidade Cristã Ministério da Fé, o Pr. Fadi até que tentou pregar, só que o poder e a presença do Espirito Santo era tamanha que o mover de Deus foi tremendo, imagino que quando a a nuvem de Deus invadia o tabernáculo e os Sacerdotes adoravam a Deus , seria mais ou menos como foi domingo, você não vê a hora passar, as experiências com Deus são tremendas, o batismo no Espirito Santo, o Quebrantamento e sem controle. Resumindo domingo vivemos mais um acredito eu AVIVAMENTO , sinal de que a volta do Senhor está próxima.

 Quarta-feira o Pr. Jorde Tadeu, uma das maiores referências em FÉ estará no culto das 19h30, acompanhe ao vivo pelo site www.ministeriodafe.com.br não perca essa benção, um Pr. que ja abriu mais de 800 igrejas na África e tem transformado o mundo, venha e seja transformado você também.

Nenhum comentário: