Celebração de Aniversário

Celebração de Aniversário
Celebração de Aniversário

quinta-feira, janeiro 31, 2008

Deus Fala comigo Parte I


A graça Irmãos, que a Paz do Senhor esteja com vcs.


Como Deus falou comigo a 1º vez.
Deus fala comigo constantemente e há muito tempo, porém ele fala baixo e as vezes não escutamos e as vezes fala tão alto que ficamos procurando de onde vem aquela voz tão alta.

Outro dia saindo do serviço estava dentro do ônibus e como de costume coloco meu Mp3 e ficou ouvindo e louvando ao Senhor, porém estava na época em que tinha dado um tempo no calor e tava começando as chuvas. Eu estava com uma blusa de frio dentro de mochila, pois no onibus estava abafado, porem do lado de fora muito frio.

Entrou um irmão e começou a pedir ajuda, pois estava passando fome, com frio e tals, olhei para o mesmo e abaixei a cabeça e continuei a ouvir os hinos. Irmãos como disse acima, quando Deus fala com a gente, pode está o barulho que for, ele de alguma forma vai te falar o que fazer.

Foi quando o irmão terminou de falar e Deus falou comigo de uma forma que tirei os fones pra saber se tinha alguem falando comigo, me falou para dar a blusa de frio pro irmão, olhei para lados e vi o irmão recitando o Salmo 23:

1 O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.
2 Deitar-me faz em pastos
verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilas.
3 Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
4 Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
5 Preparas uma mesa perante mim na presença
dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda.
6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha
vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias

Ouvi atentamente e me perguntei, poxa o cara na rua, passando fome na batalha mais mesmo assim sempre agradeçe e honrar o Senhor, irmãos o rapaz falou o Salmo 23 todinho , não sei porque mais de alguma forma aquilo me tocou.

Abaixei a cabeça e continuei a ouvir os hinos, foi quando de novo aquela voz falou " Da a blusa de frio pra ele", porem gostava muito da blusa de frio, levantei a cabeça e procurei o irmão para dar a blusa né, foi então quando o vi passando e não deu pra entregar, pois estava dentro da mochila, nisso fiquei aguniado porque tinha que entregar a blusa, pensei, se ele descer vou jogar a blusa pela janela neh rssrrs, me levantei e preparei para joga-la pela janela, foi quando de surpresa ele voltou, entreguei a blusa e o abençoado nem um obrigado deu.

Coloquei os fones e voltei a ouvir os hinos, e fiquei pensando, " mais gente que homem mais mal agradecido, dei uma blusa de frio pra ele, nem obrigado ele falou". Mais tudo bem, pelo menos meu coração estava tranquilo.

Agora que vem o poder do SENHOR sobre nossas vidas, e quando Ele fala irmãos faz, porque ele te honrará. Quando cheguei em casa irmãos, simplesmente ganhei 2 ternos e na semana seguinte ganhei mais 3 ternos.
Pense pra quem não tinha nenhum, quem não tinha uma calça social, quem tinha quer ir trabalhar com calça emprestada, ou as vezes com uma calça com a barra queimada, pois fui passar e queimei uahuaha. Hoje posso rir pois sei que isso foi pra me fortalecer e não desistir e não perder a Fé em nosso SENHOR.


Irmãos em II Timóteo 4:6-8 diz:

6 Quanto a mim, já estou sendo derramado como libação, e o tempo da minha partida está próximo.
7 Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
8 Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor,
justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.

Irmãos guarde a sua Fé, batalhe o bom combate, e siga até o fim, não pare no meio do caminho , não desista, pois se o SENHOR é por nós quem será contra nós.


Que a Paz e a Graça do Senhor esteja com vcs.


Ps: Sábado tem rede jovem , seremos condecorado rsrss como Salva-Vidas. Aguardo a presença de todos.




9 comentários:

♥ Lelê Lacerda ♥ disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Barra queimada xu?! rsrsrs

Amém irmão...

Que as bençãos do Senhor venham cair grandiosamente em sua vida...

QUE ELE TE CAPACITE MAIS E MAIS...

E que vc jamais desista dos seus sonhos..

Pois os sonhos de Deus jamias vão morrer...

TINHAMUUUUUU!!!!

Anônimo disse...

AGRADEÇO A DEUS DE TODO MEU CORAÇÃO PELA SUA VIDA E A DA DAY POIS SEI QUE DEUS TEM PLANOS MARAVILHOSO EM SUAS VIDAS, ALGO QUE SÓ ELE PODE MENSURAR, MAIS SAIBA QUE ANTES QUE VC SE ENCONTARSSE VERDADEIRAMENTE COM DEUS ELE JA TE AMAVA PRIMO E QUERO DIZER QUE VCS SÃO ESPECIAIS PRA MIM E SEI QUE ÉSSA NOSSA APROXIMAÇAÕ VIA NET FOI DE DESU EM RSRS... POIS SEMPRE QUERIA ME APROXIMAR DE VCS NA ÉPOCA EM QUE EU MORAVA AÍ MAIS INFELISMENTE NÃO FOI POSSÍVEL.. BEM DEUS SABE O PORQUE NÃO É?... CONTE COMIGO SEMPRE QUE PRECISAR ESTAREI AQUI PRA LHES AJUDAR NO QUE EU PUDER OK? ESPERO LOGO, LOGO VÊ-LOS QUEM SABE UM DIA VCS NÃO VENHAM AQUI CONHECER ESSA CIDADE ONDE TEMOS MUITAS BELEZAS NATURAIS, SEI QUE VCS IRÃO GOSTAR MUITO... UM GRANDE ABRAÇO PRA VC, DAY E SUA LINDA FILHA! QUE DEUS LHE CONCEDA TUDO O QUE VC DESEJAREM SEGUNDO O CORAÇÃO DELE! ABRAÇOS PRIMO!
ASSI: MAGNO MIGUEL DE OLIVEIRA.

Maurizio disse...

É verade, esse blog é bem antigo, mas concordo.

Muistas e tantas vezes fiz um processo inversso, na hora de grandes dificuldades era eu que camava DEUS e achava que ele nao me ouvia, mas em todas as coisas ele me atendeu !
Só que depois parece que temos a nossa razão que sempre quer diminuir um Sinal do PAI.
Temos que ouvir a voz de DEUS sim mas também temos que acreditar que ele nos ouve.

Maurizio - webmaster@diamondstudiobrasil.com.br

Unknown disse...

Quando Deus tem um plano em nossas vidas, temos q ouvir a voz de Deus falar em nossos corações, Deus sempre tem o melhor dele p/ nós!

Anônimo disse...

rsrs, gostei, ando meio angustiada e à dois dias venho colocando no google Deus fale comigo, e axei seu texto. Muito bom, ri tbm rs. Uma vez estava triste, angustiada... quando com os olhos xeios de lagrimas encontrei um folheto desses de igreja com a msg: Calma, espere em Deus. Sei q Deus tem o melhor pra mim, e oq eu quero Ele só me dará em seu tempo e ñ no meu.
Amém.

Anne disse...

Que Desu esteja com todos vocês! Ando muito triste a espera de que Deus não deixe morrer meus sonhos. Tenho plena certeza de que Ele está comigo, assim como está com todos nós. Infelizmente não O buscamos ou simplesmente ignoramos. Vamos ter paciência. Momentos difíceis, todos passamos, porém, Deus não tira nada de nós sem que traga algo melhor. Confiar Nele. Isso é o grande desafio! Entregar nossos medos, nossas dúvidas, nossas certezas, tudinho em Suas mãos. E... deixar que Ele haja no seu tempo... e outra coisa. Não vale ficar triste pelos cantos, o que vale é deixar tudo de ruim para trás, viver cada dia com muito amor, perceber o quanto a vida eh linda, mesmo diante de muitos problemas... cuidar de si... que na hora que Deus quiser Ele nos mandará o que Ele diz que é para ser para nossa felicidade. Precisamos estar prontos para recebê-lo. Semeie... cultive... plante e ame tudo a sua volta, pq viver eh um presente e maior ainda ter a certeza de ter DEUS conosco em nossos corações. E... quando estiveres pronta(o), DEus te recompensará e enviará o que tanto esperas... Fiquem com DEus! Tudo isso eu ando aprendendo... estou nessa fase de espera e cultivo. Te amo SEnhor! Tenha piedade daqueles que não se aproximam de ti.

Anônimo disse...

Esta sendo tão difícil, estou a ponto de desistir da minha vida, nao sei mas o que fazer, estou cansada e sem forca alguma....

Thiago Boaventura disse...

Amados, Gloria a Deus porque Deus tem falado com você através desse blog, gostaria muito de te dar uma palavra de até mesmo se possivel falar com você, deixei seu e-mail telefone ou contato , não vou publicar pra todos, pois são moderados.
Que Deus possa agir de forma sobrenatural da sua vida, e não desista, pois Ele não desistiu de você!! Ele é contigo, por onde você estiver!!!!

Anônimo disse...

OUÇA AGORA ISRAEL,TU SO LEVARA A VIDA NA PAZ,QUANDO TU APRENDERES A VIVER EM ESPIRITO,DAI SIM,VOCE ESTARA COMIGO,MESMO ESTANDO AINDA NO SEU TABERNACULO DE CARNE,PODERA VER-ME E FALAR COMIGO,O TEMPO TODO,...ACEITE A MINHA PROPOSTA,E ASSIM QUE EU VOU PODER TE CONHECER MELHOR,E ASSIM QUE EU QUERO SER AMADO por ti,E ASSIM QUE EU QUERO TE AMAR TAMBEM,NADA NESTE MUNDO VALE MAIS DO QUE EU DIZ O SENHOR,O POVO PENÇA QUE ME AMA,SO QUE QUANDO VAO ORAR,SO SABE ME PEDIR AS COISAS,FICO ANCIOSO,ESPERANDO UM ELOGIO,POR QUE EU FIZ TANTA COISA LINDA NO MUNDO,EU CUIDO TANTO DE VOCE,.ASSIM E A VERDADE ESPIRITUAL,JESUS ESPERA DE NOS O AMOR,DEUS E NOSSO PAI,ELE QUER SEU AMOR SO ISSO.