Celebração de Aniversário

Celebração de Aniversário
Celebração de Aniversário

segunda-feira, janeiro 28, 2008

SALVA VIDAS


A Graça e Paz Irmãos.

Glória seja dada ao Senhor, Deus de Israel, Leão da Tribo de Judah, Rei dos Reis.

O glória que foi esse fim de semana viu irmão, fui para o retiro ( treinamento) dos Salva Vidas da Comunidade Cristã Ministério da Fé.

Muita benção, muita unção, muita oração, muita ministração, muito pode de Deus, pois ali o Senhor levantou mais um exército para espalhar o fogo do teu Espirito por esta cidade, pois Brasília será lembrada não pela Capital dos Políticos corruptos , e sim pela capital dos Jovéns de Fé que vão fazer a maior revolução deste pais, sendo a Capital do Avivamento Profético.

Salva vidas? o que é Salva Vidas?


Para o Homem Salva Vidas é:
Salva-vidas é a pessoa ou o objeto (por exemplo, uma bóia) que tem o escopo de evitar afogamentos e assim preservar a vida de quem se vê envolvido em uma situação crítica no mar, em rios ou piscinas. Em certas regiões do Brasil, o profissional que faz esses salvamentos é denominado guarda-vidas.

Para o Senhor, Salva Vidas é aquele que com já diz o nome, irá salvar, conquistar, reconquistar, vidas para o Senhor nosso Deus. Aquele qua vai adentrar o mar para te salvar do mundo, e te levar para a casa do senhor. A missão dos Salva Vidas é virar o mundo de cabeça para baixo. Queremos nadar contra a correnteza do pecado e resplandecer a vida abundante que só existe em Jesus! Queremos saquear o inferno! Queremos pregar o amor de Deus! Queremos glorificar nosso Senhor!


O que um Salva Vidas deve ter:


- O salva vidas, deve ter mudança de atitude;

-Deve fazer a diferença, entre os outros, entre o pecado;

-Deve andar longe do pecado;

-Ter atitude viva de louvor;

-Ter vida de oração;

-Deve ter fome da palavra de Deus;

-Deve ter confição de pecados;

-Deve ter mudança de comportamento;

-Deve assumir um compromisso pessoal de buscar a unção pra propria vida;

-Não deve ser apegado aos bens materiais;

-Ser fonte de poder;

-Deve ter despertamento missionario;

-Deve ter compromisso de orar, pois sem oração nao teremos força;



Agradeço ao meu Senhor, pela oportunidade e as maravilhas que tem feito em minha, que eu possa servir de exemplo e testemunho para levar para aqueles que não creem na palavra do Senhor, que o Senhor existe e tudo pode mudar, basta apenas uma atitude, reconhecer e aceitar o Senhor Deus, como Senhor e Salvador em sua vida.

Faça isso você também, você não se arrependerá, você acha que já experimentou de tudo? drogas, bebidas, loucuras? Irmão quando você experimentar o sabor de Poder e da unção de Deus, não vai mais querer sair de perto, pois esse Deus, o meu Deus, o nosso Deus, é o Deus que restitui todo ouro que te foi roubado, que quebra todo bronze, que despedaça os ferrolhos, que abre portas que ninguem fecha, que fecha portas que ninguem abre.
Senhor de forças ao meu inimigo para que ele possa aplaudir minha vitória, e assim seu nome será exaltado e glorificado por todo o Mundo.
Em nome do Senhor Jesus, que este espaço que agora estou escrevendo seja de canal, para levar a palavra do Senhor para aqueles que necessitam de um conforto, de uma oração, de uma orientação, pois em Miquéias 7:7 diz: Eu, pórem esperarei no SENHOR; esperarei no Deus da minha salvação e o meu Deus me ouvirá.

ThiaguiM®

Um comentário:

Leticia disse...

Gloria e a Paz irmão...
Este blog esta altamente lindo maravilhoso...
Um belo passo para um começo de SALVA VIDAS...
Que Deus venha te abençoar mais e mais..
Que a unção e as bençãos do Senhor continuem a cair sobre ti e toda sua familia...
Te amo em Cristo irmão...


Bjus!!!