Celebração de Aniversário

Celebração de Aniversário
Celebração de Aniversário

terça-feira, janeiro 29, 2008

Faça a diferença....

A Graça e Paz irmãos, hoje acordei era 5h30 pra poder ir pra igreja participar da campanha da libertação financeira, como Deus é maravilhoso, no 2º dia de campanha que está sendo realizada toda terça-feira na Comunidade Cristão Ministério da Fé(Sede) de 6h às 7h, o Senhor já me mostrou que é Fiel e que devo continuar seguindo com Fé, pois a fé move montanhas, a fé abre as portas.
Pra quem não teve a oportunidade de comparecer vou fazer um pequeno resumo da palavra de hoje, pregada pelo Pr. Eduardo. Que fique bem claro que o que foi escrito foi o que eu entendi e anotei, então se algo não bater com o que você pensa, estamos abertos a discussão



"Salmo 112:
Aleluia, Feliz aquele que teme a Deus, o SENHOR, que tem prazer
em obedecer aos seus mandamentos!Os filhos desse homem serão poderosos na terra prometida, e os seus descendentes serão abençoados.Na sua casa há muita riqueza,
e ele é sempre bem-sucedido.A luz brilha na escuridão para aqueles que são correto, para aqueles que são bondosos, misericordiosos e honestos."


O que aprendemos com esse texto??
- Eu serei abençoado e toda a minha descendência.
Por que quando o Senhor manda a bênção ele quer que você compartilhe, então você e toda sua geração serão abençoados em nome de JESUS. Pode até ser pouco mais o Senhor está comigo e me fará grande.

Génesis 22:17

que deveras te abençoarei, e grandemente multiplicarei a tua descendência, como as estrelas do céu e como a areia que está na praia do mar; e a tua descendência possuirá a porta dos seus inimigos

-Abençoado e Feliz é o homem que teme o SENHOR.

Deuteronômio 8 :18

Antes te lembrarás do Senhor teu Deus, porque ele é o que te dá força para adquirires riquezas; a fim de confirmar o seu pacto, que jurou a teus pais, como hoje se vê.


Quem foi que falou que o Senhor não se alegra com nossa prosperidade?

No Salmos 35:27 diz:

Bradem de júbilo e se alegrem os que desejam a minha justificação, e digam a minha justificação, e digam continuamente: Seja engrandecido o Senhor, que se deleita na prosperidade do seu servo.


- De graças ao Senhor por tudo aquilo que receber, pois assim ele multiplicará e tu prosperará.

João 6

10 Disse Jesus: Fazei reclinar-se o povo. Ora, naquele lugar havia muita relva. Reclinaram-se aí, pois, os homens em número de quase cinco mil.
11 Jesus, então, tomou os pães e, havendo dado graças, repartiu-os pelos que estavam reclinados; e de igual modo os peixes, quanto eles queriam.


- Seja organizado

- Abençoe tudo aquilo que tem

- É pouco mais o Senhor está comigo

- O lugar não limita as bênção de Deus - Pode ser pequeno e escondido, porem tua fé tem que ser grande, pois o SENHOR te fará grande.

- Reconhecer Jesus como libertador

- Controle o disperdicio - João 6 12 "E quando estavam saciados, disse aos seus discípulos: Recolhei os pedaços que sobejaram, para que nada se perca."

- Não adquira as coisas fora do tempo. Não faça compromisso com 100o se só pode honrar com 500.

- Tenha mais tempo para estar na presença do SENHOR

- o seu melhor para o SENHOR, que o SENHOR te devolverá o Melhor.

Assim como foi com Abraão. O SENHOR pediu Isaque o seu único filho , e assim foi , Abraão levou Isaque ao altar onde o SENHOR lhe mandou e ofereceu o seu filho, o melhor que ele tinha, como sacrifício para o SENHOR e tendo visto o Anjo do SENHOR o temor de Abraão disse:

Génesis 22
12 Então disse o anjo: Não estendas a mão sobre o mancebo, e não lhe faças nada; porquanto agora sei que temes a Deus, visto que não me negaste teu filho, o teu único filho.


Irmãos o Senhor tem um grande objetivo na vida de cada um de vocês, hoje não estou aqui por acaso, pois acredito nos planos de DEUS sobre mim e sobre você. Então não demore, o quanto antes aceite Jesus, faça a diferença, chega de ser multidão, e passe a ser benção, tome uma atitude e receba benção, veja o milagre do lado de dentro, pois o Senhor não te chamou pra ser Multidão.


Que a Paz do SENHOR esteja com vcs, que Ele te cubra com o seu manto e te proteja, pois se o inimigo vier por um caminho, correrá por 7.



ThiaguiM® - Salva Vidas.









Nenhum comentário: