Celebração de Aniversário

Celebração de Aniversário
Celebração de Aniversário

sexta-feira, abril 03, 2009

A luta continua!!! Creia Jesus te Escolheu



A graça e a Paz do Senhor!!
 Irmãos, tenho vivido nesses ultimos dia o que Deus tem preparado para mim, o desejo de proclamar a palavra de Deus, o desejo queimando no coração, a vontade de fazer uma revolução, o inimigo irmãos está realmente furioso.
 Na última quarta-feira, diante das milhares de quase 20 pessoas uahauhua, ministrei minha 1º palavra, para alguns jovens e familiares que ali estavam.
 Irmão, no começo você fica meio tenso e nervoso, mais depois o quem fala é Deus e não você, acredito que me sai bem, pois o resultado de uma mensagem é as pessoas impactadas por ela, no final o jovens que ali estavam me procuraram  para poder-mos se mobilizar e fazer um trabalho com os jovens ali da região pois são muito carentes da palavra de Deus, os jovens vão para igreja, porem não firmam.
 O que está errado? a Igreja ou os Jovens?
 Acredito que se os jovens de uma igreja não veem interesse de ouvir a palavra do seu lider, do seu Pastor, e preferem estar no mundo, é porque algo está errado, talvez a palavra não esteja ministrada da maneira que Deus quer que seja, temos que pregar a palavra de Deus, o que diz a Biblia, e não o que a denominação Igreja quer que preguemos, fico sem enteder o porque disso acontecer.
 Então como o desejo em nossos corações são os desejos de Deus, me disponibilizei para poder ajuda-los, a falar mais de Deus, a louvarmos com mais intensidade, pois temos que viver o que o Senhor tem para nós, temos que viver o verdadeiro evangelho.
 Acredito que a partir do momento que você se coloca na sua posição, na posição que o Senhor quer que você esteja, pronto para o combate, pronto para a batalha, ele te capacita e te usa, sei que é isto que tenho vivivo ultimamente, após o ultimo proposito (Jejum de 21 dias) e o atual, (Ler a Bíblia em 120 dias), um verdadeiro desafio, tenho me fortalecido no Senhor, e creio que suas promessas serão cumpridas.
 Aqueles que deseja ler a Biblia em 120 dias, simplesmente leia 10 capitulos todos os dias e ao final de 4 meses terá lido o livro que mais tem para a sua vida, o único livro cujo o autor está presente, o livro que tem uma saída para que precisa, um livro que tem cura para o enfermo, o livro que te acrescenta sabedoria e direcionamento.
 Hoje reunimos umas 8 pessoas aqui no serviço para ouvir a palavra de Deus, sei que os olhos do Senhor estão sobre nós, e ele tem um plano aqui neste lugar, creio que semana que vem terá mais pessoas e assim o nome do Senhor será exaltado e glorificado para todo o sempre.
 Em nome de Jesus que todos tenha um ótimo fim de semana , pois eu profetizo porque assim eu creio SE O INIMIGO VIER CONTRA TI POR UM CAMINHO, ELE FUGIRÁ POR SETE, POIS MAIOR É O DEUS QUE ESTÁ NA SUA VIDA, DO QUE AQUELE QUE ESTÁ NO MUNDO, AMÉM.

Nenhum comentário: